REGULAMENTO 2º LEILÃO GRUPO DAGA E CONVIDADOS

01. PRÉ-CADASTRO:Os compradores que se cadastrarem no site (www.grupodaga.com.br) estarão isentos da comissão de compra.

02.  CONDIÇÃO DE PAGAMENTO:  PRIMEIRA OPÇÃO: O leilão será apregoado em 30 parcelas fixas, sendo 2+2+2+2+2+20 parcelas subsequentes, vencíveis a cada 30 dias. SEGUNDA OPÇÃO: 10% de desconto no pagamento à vista.

03. OS PRÉ-LANCES:são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal e/ou solicitar o cancelamento e redução do valor do pré-lance informado no site.

04. VENDAS:As vendas realizadas no Leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal e/ou solicitar redução do preço, em conformidade com o disposto no art. 1.106 do Código Civil Brasileiro.

05.  PARTICIPAÇÃO: Todos os participantes do Leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente regulamento, o qual é considerado como conhecido pôr todos, não podendo ninguém se escusar de aceitá-lo e cumpri-lo, alegando que não o conhece em conformidade com Art. 3º da Lei de Introdução ao Código Civil Brasileiro.

06. FRETE:O frete será “FREE” mediante consulta, ficando liberado ao vendedor qualquer tipo de acerto pessoal nesse sentido.

07. BENEFÍCIOS DO PRÉ-LANCE:

07.1. Todos que participarem do pré-lance concorreram a um sorteio de 20 pacotes com 10 doses de sêmen dos touros listados, o sorteio será realizado pacote a pacote.
07.2. O último pré-lance ganhará um pacote de brinde “Grupo Daga” e irá concorrer a uma prenhes de FIV já com a receptora.

08. RESPONSABILIDADES DO COMPRADOR: O comprador deverá deixar e/ou enviar via correio, como garantia da dívida a (s) Nota (s) Promissória e Contrato (s) de Compra e Venda assinados e com firma reconhecida. Cabendo ao vendedor, o direito de exigir avalista idôneo e de seu conhecimento, desde que manifeste tal exigência ao escritório da firma de leilão antes que o comprador promova o seu acerto de contas. O comprador declara-se Fiel Depositário do (s) animal (s) arrematado (s) até a liquidação total dos pagamentos, não podendo vender, ceder, emprestar ou dar em penhor sem o expresso consentimento do vendedor.

09.  DO VALOR : Fica esclarecido e ajustado, por ser condição essencial do negócio, que o preço não encerra qualquer expectativa de deflação pelo que o comprador se obriga a pagá-lo integralmente, ou seja, sem poder pleitear nem solicitar qualquer redução ou aplicação de deflator.

10.  SORTEIO: Os compradores dos lotes ganharam um “Brinde Luxo” e concorreram a um sorteio de um bezerro macho P.O já registrado.

11. TRANSFERÊNCIA: O vendedor entregará a guia de transferência de propriedade “ADT” quitada e endossada, e certificado de registro do animal, somente após o pagamento integral do preço do animal.

12. REVISÃO DOS ANIMAIS: Lembramos a conveniência de ser procedida antecipadamente e atenciosamente a devida revisão dos animais, pois uma vez na pista, torna-se difícil à verificação de certos detalhes visíveis somente de perto e que poderão ser de seu desagrado, pois reclamações e queixas desta natureza não serão aceitas. (Nossa   equipe de técnicos e funcionários estarão á total disposição para sanar quaisquer dúvidas quanto aos lotes interessados).

13. ATESTADOS E EXAMES: Todos os animais são possuidores de atestados e exames exigidos pela Fiscalização Sanitário Animal.

14. IMPOSTOS: A transação de animais registrada e controlada estão isentas de ICMS. Qualquer incidência de Impostos ou Taxas sobre vendas para fora do Estado correrá por conta exclusiva do comprador.

15. RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR: Todas as informações contidas no catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos vendedores.

16. FORO: Fica eleito o foro da comarca de EDÉIA – GO para resolver quaisquer dúvidas que por ventura possam existir entre as partes.

17. CASOS OMISSOS: Os casos omissos serão resolvidos pelos promotores do leilão.

18. NORMAS DO LEILÃO: A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, implicará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento, e, face disponibilização deste Regulamento a todos que se encontram presentes no recinto do leilão através do catálogo e site (www.grupodaga.com.br) não poderá alegar desconhecimento para eximir de seu cumprimento.

19. PARTICIPANTE: Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

20. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO: A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA.

21. COMISSÃO DE VENDEDORES CONVIDADOS: A comissão de venda dos vendedores convidados serão de 4%, pagos à produtora do evento.